Acesse nosssas redes sociais:
21 2277-3900

Clippings

Compartilhe:  

Confira atividades das Câmaras para o Congresso

As Câmaras Temáticas da ABES estão programando uma série de atividades, como painéis e mesas de debate, para o 28º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária Ambiental, que será realizado entre 4 e 8 de outubro.

Abordando o tema central do Congresso, “Alterações Climáticas”, a CT de Saneamento Rural promoverá o painel “Gestão, meio ambiente e seca na área rural”.

A Câmara de Gestão de Recursos Hídricos realizará a discussão “Segurança hídrica no abastecimento humano de água: planejamento setorial e gestão dos recursos hídricos”.

A CT de Resíduos Sólidos promoverá no Congresso a quarta edição do Fórum Nacional de Resíduos Sólidos e a CT de Qualidade de Produtos Químicos está programando uma mesa redonda com o tema “Produto químico controlado – água mais segura”.

Nesta edição, o Congresso apresentará um formato inovador, promovendo eventos compartilhados entre câmaras. Uma das propostas é realizar debate com as Câmaras de Prestação de Serviços e Relacionamento com Clientes do Saneamento e a Câmara de Perdas que aborde o tema “Análise dos contratos de prestação de serviços e a contribuição para o enfrentamento das perdas”. A Câmara de Prestação de Serviços planeja ainda o workshop “Contratos de Prestação de Serviços” e o lançamento de um selo de qualidade.

“Este é um ano crucial para o saneamento no Brasil e a ABES, mais uma vez, cumpre seu papel de liderar o debate no setor, sempre com temas atuais e de forma propositiva”, ressalta Maria Lúcia Coelho, coordenadora das Câmaras Temáticas.

Promoção e organização
Informações

+55 21 2277-3900
abes@abes-dn.org.br

Newsletter
28º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental
>>>>>>