Acesse nosssas redes sociais:
21 2277-3900

Bem-vindo à Fitabes 2015

A maior feira de tecnologia de saneamento ambiental da América Latina

Informações sobre a feira

Compartilhe:  

Apresentação

A Fitabes - Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, a maior e mais expressiva feira de tecnologias de saneamento ambiental de toda a América Latina, reúne as principais empresas do setor para expor as novidades em tecnologias, produtos, serviços e equipamentos a um público altamente qualificado. A cada edição a feira se consolida também no mercado internacional.

O evento é o ponto de encontro entre os tomadores de decisão e gestores de políticas e projetos em saneamento ambiental e os fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços para o setor.

Informações Gerais

DATA

04 a 07 de outubro de 2015

HORÁRIO

Em breve mais informações

LOCAL

Riocentro - Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca
CEP: 22780-160 - Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Feira: Pavilhão 04 - Congresso: Pavilhão 05

CREDENCIAMENTO

Em breve mais informações

FAQ

fitabes@fagga.com.br
Informações e áreas comerciais: (21) 2441-9100 | (11) 3044-4410

Organizadores

ABES

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES - é uma organização não governamental de caráter nacional, sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo contribuir, através do conhecimento dos seus associados, para a melhoria da qualidade de vida da sociedade brasileira.

Com suas seções estaduais, a ABES desenvolve valioso trabalho de valorização do setor, principalmente através de seus programas de divulgação técnica e científica e da realização de seminários, simpósios, palestras, debates, cursos e congressos nacionais especializados em engenharia sanitária e ambiental.

Capítulo Nacional da AIDIS - Asociación Interamericana de Ingeniería Sanitária y Ambiental, entidade que congrega todos os países do continente americano, a ABES é internacionalmente reconhecida, mantendo estreitos vínculos com instituições internacionais correlatas. No Brasil, também se relaciona com entidades nacionais presentes nos seus Comitês Técnicos.

FAGGA | GL EVENTS EXHIBITIONS INVESTE R$ 70 MILHÕES ESSE ANO E TEM 13 EVENTOS PROGRAMADOS PARA O SEGUNDO SEMESTRE

Referência em promoção e organização de feiras e eventos no Brasil e com meio século de experiência, a Fagga l GL events Exhibitions está investindo R$ 70 milhões até o fim desse ano na realização de feiras em todo Brasil.

Em 2006 a empresa passou a compor o portfólio do grupo GL events Brasil, braço da multinacional francesa GL events, uma das maiores companhias do setor de eventos do mundo e única na América Latina a operar em todas as etapas da cadeia de eventos, que vai da concepção à administração de espaços, fornecimento de infraestrutura até receptivo e hospedagem.

Pioneira no mercado de feiras de negócios no Rio de Janeiro, a Fagga l GL events Exhibitions foi responsável pela realização de mais de 3 mil eventos no Brasil e 250 no exterior e atualmente tem escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

No segundo semestre de 2014 a empresa realizará cerca de 13 grandes eventos, como as feiras Construir Rio e Minas e a Expo Franchising ABF Rio. Na Bolívia, a empresa será responsável pelo Pavilhão Oficial do Brasil durante a Expocruz.

Entre os segmentos de maior destaque estão: o setor de moda e beleza, com a realização das principais feiras, entre elas o Première Vision São Paulo, edição latino-americana da francesa Première Vision, maior evento mundial da indústria têxtil; o setor de construção, saneamento e infraestrutura, com as duas feiras Construir (Rio e Minas), e o setor cultural, com amplo destaque para três Bienais do Livro da Bahia, de Minas e do Rio de Janeiro. A Bienal do Rio é o maior evento literário do País, promovida e organizada pela Fagga l GL events Exhibitions e pelo SNEL há 30 anos.

Experiência internacional

Com experiência em atuação em megaeventos internacionais - como Copas do Mundo, Olimpíadas e festivais de música e cinema, a GL events desembarcou no Brasil em 2006 e, ao chegar, venceu as licitações para fazer a gestão do Riocentro - o maior centro de convenções da América Latina, e atuou nos Jogos Pan-americanos de 2007; e da HSBC Arena, único espaço multiuso de padrão internacional do Brasil.

O grupo se divide em três linhas de negócios: GL events Live, responsável pela concepção, produção e fornecimento de serviços para eventos; a GL events Exhibitions, com projetos e produção de feiras de negócios e de público, proprietária de 250 feiras em diferentes países; e GL events Venues, responsável pela gestão de 37 espaços para eventos no mundo, como centros de convenção, parques de exposição, arenas, casas de shows e salas multiuso.

O grupo tem ainda outras seis operações no Brasil: a Fagga │ GL events Exhibitions, especializada na organização de feiras; a Top Gourmet, provedora de soluções em catering para eventos, alimentos e bebidas; a Live by GL events, que atua na gestão de projetos de infraestruturas temporárias (design, locação, instalação e manutenção) e serviços para grandes eventos; a AEdita Latina, editora responsável por duas das mais importantes publicações no segmento de beleza no país (You Brasil e Les Nouvelles Esthétiques). O grupo também opera a GL events Hospitality, responsável pelo Hotel Grand Mercure Riocentro, com projeto de arquitetura assinado por Jean Michel Wilmotte, em construção na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Outras informações:

Fagga l GL events Exhibitions - www.fagga.com.br
GL events Brasil - www.gleventsbrasil.net

Assessoria de Imprensa:

Approach Comunicação Integrada
(21) 3461 4616 - (11) 3846-5787
Cintia Magalhães – cintia.magalhaes@approach.com.br
Bonança Mouteira – bonanca.mouteira@approach.com.br
Silvia Magalhães – silvia.magalhães@approach.com.br

Promoção e organização
Informações

+55 21 2277-3900
abes@abes-dn.org.br

Newsletter
28º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental
>>>>>>>>