Acesse nosssas redes sociais:
21 2277-3900

Informações para o envio de trabalhos completos

Compartilhe:  

As informações abaixo são válidas para o envio trabalho completo ORAL e POSTER.

1 - A aprovação do resumo não garante a inclusão do trabalho na programação ou nos anais do evento. O arquivo NORMAS.DOC descreve a formatação a ser utilizada no processador de textos MS Word 97 ou superior, padrão PC/AT e o arquivo EXEMPLO.DOC, é um trabalho técnico publicado dentro das normas aqui especificadas. Você pode utilizar o próprio arquivo EXEMPLO.DOC como máscara para a editoração de seu trabalho.

2 - O arquivo final que será encaminhado à ABES deverá obrigatoriamente estar no formato Word 97 ou superior, não poderá ultrapassar 1.5 MB e não poderá estar compactado. O sistema bloqueará automaticamente qualquer tentativa de envio de artigo que não atenda estas especificações.

Não há limite de páginas por trabalho.

3 - Para gravar seu trabalho, o nome do arquivo final deve ser o código do trabalho fornecido pela ABES – exemplo “VI 336.doc”, onde VI – é o tema e 336 o código do trabalho. Arquivos cujo nome não seja o próprio código do trabalho não serão considerados.

4 - Os trabalhos serão enviados unicamente pelo formulário eletrônico disponível na aba Status – Enviar trabalho completo, com acesso através do CPF (Brasileiros) e email (Estrangeiros) de um dos autores, não sendo aceitos trabalhos enviados por correio ou e-mail.

5 - Após o envio do trabalho completo, os autores devem acompanhar o processo de validação na aba Status – Enviar Trabalho Completo.

Normas para elaboração de trabalhos

Download

Exemplo de trabalho completo

Download
Promoção e organização
Informações

+55 21 2277-3900
abes@abes-dn.org.br

Newsletter
28º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental