Acesse nosssas redes sociais:
21 2277-3900

Imprensa

Compartilhe:  

Releases

Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental reúne em Goiânia as mais influentes empresas do setor

Data: 08/04/2014
Fonte: Assessoria de Imprensa

A décima edição do evento maior e mais expressivo de tecnologias de saneamento ambiental de toda a América Latina chegou à décima edição reunindo mais de 200 marcas expositoras. As principais empresas do setor apresentaram suas novidades em tecnologias, produtos, serviços e equipamentos.

Consagrado como ponto de encontro entre os tomadores de decisão e gestores de políticas e projetos em saneamento ambiental e os fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços para o setor, a Fitabes recebeu nove mil visitantes.

Com promoção e organização da Fagga | GL events Exhibitions e realização da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes), o evento aconteceu em paralelo ao 27º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental. Nele, foram apresentadas palestras, debates, painéis e mesas-redondas, com a exposição de variados temas.

“Conseguimos levar conteúdo e o público qualificado do Congresso da Abes à Goiânia. Esse encontro gerou promoção de negócios e fomento de oportunidades. As maiores autoridades e empresas do setor estiveram presentes”, contou Victor Montenegro, diretor de negócios da feira.

Além dos estandes das empresas expositoras e da presença das principais companhias de água do país, a feira contou com espaços como o Fundo Editorial da Abes, a Arena de Atividades e o Espaço do Jovem Profissional.


Promoção e organização
Informações

+55 21 2277-3900
abes@abes-dn.org.br

Newsletter
28º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental
>>>>>>