Últimas Notícias

ABES-PR cria Câmara Técnica de Gestão de Perdas e Eficiência Energética

Durante o IV Seminário de Gestão e Controle de Perdas de Água, realizado em Curitiba/PR, de 31 de julho a 2 de agosto, a ABES-PR anunciou a criação da Câmara Técnica de Gestão de Perdas e Eficiência Energética.

“A coordenação nacional da Câmara Temática de Gestão de Perdas e Eficiência Energética, comemora a criação de mais uma câmara estadual, e convida as seções de todo o Brasil para se organizarem criando suas câmaras, de modo a convergir esforços, com apoio da ABES Diretoria Nacional”, afirmou Ricardo Röver Machado, coordenador da CT.

(Da esq. para a dir.) Antônio Carlos Nery, presidente da ABES-PR; e Ricardo Röver, coordenador da Câmara Temática de Gestão de Perdas e Eficiência Energética da ABES

Dessa forma, segundo ele, é possível aproximar os interessados e possibilitar a disseminação mais rápida das tecnologias disponíveis, com promoção de eventos, cursos e palestras ligadas ao tema.

A coordenação da câmara da ABES-PR será exercida pelo Engenheiro Marcelo Depexe da SANEPAR, e a coordenação adjunta será de responsabilidade do Engenheiro Marcio Ravadelli, da empresa SERENCO, a Engenheira Amazília Araújo Bruel, da empresa AQUA SALUTARIS, será a 1.ª secretária e o Engenheiro Sérgio Luis Siebra Moreira, da Funasa, ocupará o cargo de 2.º secretário.

1 Comentário em ABES-PR cria Câmara Técnica de Gestão de Perdas e Eficiência Energética

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.