Últimas Notícias

AIDIS, OPS/OMS e ONU Meio Ambiente realizam webinar para celebrar o Dia Interamericano de Qualidade do Ar

Nesta sexta-feira, dia 11, a Associação Interamericana de Engenharia Sanitária e Ambiental (AIDIS), a Organização Panamericana da Saúde / Organização Mundial da Saúde (OPS / OMS) e o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (ONU Meio Ambiente) promoveram o Webinar “Los retos y acciones para mejorar la Calidad del Aire en México”, em comemoração ao Dia Interamericano de Qualidade do Ar.

O evento foi realizado com o objetivo de compartilhar as ações desenvolvidas no México para melhorar a qualidade do ar e motivar as pessoas para a tarefa de reduzir a contaminação do ar, melhorar a saúde pública e diminuir os impactos das mudanças climáticas.

Celebrada todos os anos na segunda sexta-feira de agosto, a campanha deste ano destacou o tema ‘Respira a vida’, com o objetivo sensibilizar a população, propondo soluções participativas de problemas relacionados com a qualidade do ar e ressaltando sua importância para a promoção do ar saudável.

O webinar está disponível no link : https://paho.webex.com/tc

Para acessar é necessário informar a chave de sessão: 649 677 705

3 Comentários em AIDIS, OPS/OMS e ONU Meio Ambiente realizam webinar para celebrar o Dia Interamericano de Qualidade do Ar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.