Congresso ABES Fenasan 2017: abertura terá o maestro João Carlos Martins

A solenidade de abertura do  Congresso ABES– Fenasan 2017 será realizada às 19 horas do dia 02 de outubro, no São  Paulo Expo,  com as presenças de vários expoentes do setor de saneamento ambiental e a apresentação do grande maestro brasileiro, João Carlos Martins, acompanhado pela Camerata Bachiana.

A cerimônia será aberta aos associados das entidades promotoras  do evento ABES e a AESabesp, congressistas, expositores da Fenasan e convidados.

O maestro João Carlos Martins é reconhecido mundialmente, especialmente pelas suas virtuosas interpretações  das obras de Bach. A Fundação Bachiana, da qual é idealizador, é uma entidade sem fins lucrativos cuja finalidade é apoiar, incentivar, assistir e promover o desenvolvimento de atividades voltadas à formação musical e cultural.

Aclamado mundialmente em diversos concertos internacionais, João Carlos Martins abdicou dos palcos como pianista no ano de 2002 por problemas físicos, em decorrência de um acidente. Mas ainda assim, o entusiasmo de sua regência é reconhecido como único.

Atualmente, aos 77 anos, é possuidor de inúmeros admiradores por todo o mundo e, desde 03 de agosto, sua vida e obra está sendo retratada no  filme “João, O Maestro” , com grande sucesso de bilheteria.

Filarmônica Bachiana – SESI SP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




%d blogueiros gostam disto: