Últimas Notícias

Belo Horizonte: aberta a Consulta Pública sobre o Plano Metropolitano de Gestão Integrada de Resíduos de Serviços de Saúde da Construção Civil

Contribuições podem ser enviadas até o dia 26 de fevereiro

Até a próxima sexta-feira, dia 26 de fevereiro, gestores, técnico da área, comunidade cientifica e demais cidadãos interessados podem participar da consulta pública para o Plano Metropolitano de Gestão Integrada de Resíduos Especiais com foco em Resíduos de Serviços de Saúde – RSS e Resíduos da Construção Civil e Volumosos – RCCV dos 50 municípios que compõem a região metropolitana da capital mineira – RMBH e Colar Metropolitano – CM.

O estudo, iniciado em janeiro de 2014, foi coordenado pela Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte – ARMBH e financiado pelo Banco Interamenricano de Desenvolvimento – BID.

Foram feitos relatórios para cada tipo de resíduo – RSS e RCCV, ambos estão disponíveis no site da ARMBH (http://www.metropolitana.mg.gov.br./). Além deste material, é possível fazer download de todos os documentos elaborados em cada fase do estudo, encontrar notícias, fluxogramas com etapas de gerenciamento de RCCV e RSS, legislação específica, entre outros.

Mais informações aqui:  http://bit.ly/1KuK3MX-2

6 Comentários em Belo Horizonte: aberta a Consulta Pública sobre o Plano Metropolitano de Gestão Integrada de Resíduos de Serviços de Saúde da Construção Civil

  1. of course like your website however you need to check the spelling on quite a few of your posts. A number of them are rife with spelling problems and I in finding it very bothersome to tell the truth however I will certainly come back again.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.