Últimas Notícias

Congresso ABES Fenasan 2017 sediará Conferência Livre de Saúde e lançará Câmara Temática de Saúde Ambiental

A Conferência discutirá a importância de políticas públicas integradas no cenário atual, levando em consideração o crescimento das cidades e regiões metropolitanas. Congresso ABES Fenasan, que acontecerá no SP Expo de 2 a 6 de outubro, debaterá os temas mais relevantes do saneamento ambiental e será uma oportunidade única de conhecer inovações tecnológicas, debater políticas públicas, intercambiar informações e ampliar a rede de contatos profissionais. As inscrições estão abertas.

O Congresso ABES-Fenasan 2017, a ser realizado de 2 a 6 de outubro no São Paulo Expo pela ABESAssociação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental e pela AESabesp – Associação dos Engenheiros da Sabesp (programação técnica dias 3, 4 e 5 de outubro; solenidade de abertura no dia 2 e visitas técnicas em 6/10) sediará, pela primeira vez em sua história, uma Conferência Livre de Saúde. Com o tema “Saneamento no Território: Como estabelecer e fortalecer o diálogo entre os setores de saneamento e de saúde?”, este evento ocorrerá na programação do Congresso no dia 05 de outubro, das 10h às 12h no Auditório 4.

A atividade tem como objetivos discutir a importância de políticas públicas integradas no cenário atual, levando em consideração o crescimento das cidades e regiões metropolitanas, encaminhar contribuições do setor saneamento à 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde (CNVS) e aprovar propostas que serão encaminhadas para a 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde, que será realizada entre os dias 21 e 24 de novembro de 2017, em Brasília.

As Conferências Livres poderão indicar participantes para 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde. Para integrar esta etapa nacional, os indicados deverão obrigatoriamente ter participado da Conferência Livre no Congresso ABES Fenasan 2017.

Durante a Conferência, será lançada a Câmara Temática de Saúde Ambiental da ABES. 

Links úteis:

Site: https://www.abesfenasan2017.com.br/index.php

Facebook: https://www.facebook.com/abesfenasan2017/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCG1afCEAbOHcu-oXW5V5nMg

Serviço:

Conferência Livre de Saúde – dia 5 de outubro, às 10h

Congresso ABES/Fenasan 2017 – o maior encontro de Saneamento Ambiental das Américas

Realização: ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental) e AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp)

Quando:  de 02 a 06 de outubro de 2017: programação técnica dias 3, 4 e 5 de outubro; solenidade de abertura no dia 2 e visitas técnicas em 6/10

Local: Centro de Convenções São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, Km.1.5

Transporte gratuito saindo das estações do Metrô Conceição (Linha Azul) e Santos Imigrantes (Linha Verde)

 

5 Comentários em Congresso ABES Fenasan 2017 sediará Conferência Livre de Saúde e lançará Câmara Temática de Saúde Ambiental

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.