Últimas Notícias

ABES na mídia: presidente da ABES-DF fala à TV Câmara sobre os desafios para a realização dos serviços de saneamento básico no Brasil

Montenegro no programa Ponto de Vista, da TV Câmara

O presidente da ABES Seção Distrito Federal (ABES-DF), Marcos Helano Montenegro, foi o entrevistado do programa Ponto de Vista, da TV Câmara, na série “Desafios das Cidades”, que foi ao ar em 4 de janeiro. Na ocasião, Montenegro pontuou os principais desafios dos municípios brasileiros para realização dos serviços permanentes de saneamento básico (água, esgoto, lixo e drenagem urbana), cuja precariedade afeta toda a população.

Para o engenheiro sanitarista, que foi presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal e diretor da Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades, de modo geral, o maior desafio dos municípios, neste contexto, “é planejar a universalização do atendimento a todos e de planejar de modo democrático”.

Assista Aqui

 

 

6 Comentários em ABES na mídia: presidente da ABES-DF fala à TV Câmara sobre os desafios para a realização dos serviços de saneamento básico no Brasil

  1. Hey! Someone in my Facebook group shared this site with us so I came to check it out.
    I’m definitely enjoying the information. 스포츠토토존 I’m bookmarking and will be tweeting
    this to my followers! Wonderful blog and great
    style and design.

  2. Hi there to all for the reason that I am genuinely keen of reading this website s post to be updated on a regular basis. It carries pleasant stuff.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.