Últimas Notícias

Bar da ABES-SP é reinaugurado com palestra sobre saneamento em Israel e sucesso de público

A ABES Seção São Paulo reinaugurou nesta quinta-feira, 21 de setembro, o Bar da ABES-SP. A iniciativa, que une palestra e happy hour no intuito de promover a interação entre associados, além da troca de experiências profissionais, lotou o auditório da sede da ABES-SP, com a presença de 50 associados, entre membros da Diretoria da ABES-SP e do Programa Jovens Profissionais do Saneamento, além do presidente da ABES-SP, Marcio Gonçalves de Oliveira, e do presidente nacional da entidade, Roberval Tavares de Souza.

Os engenheiros Nivaldo Rodrigues da Costa Jr., superintendente da Sabesp da Unidade de Negócio de Tratamento de Esgotos da Metropolitana – MT e diretor da ABES-SP, e Aurélio Fiorindo Filho, superintendente da Unidade de Negócio Oeste e conselheiro da ABES-SP, foram os palestrantes da noite, fazendo uma explanação sobre as melhores práticas em saneamento utilizadas em Israel.

Os engenheiros relataram a visita que fizeram ao país do Oriente Médio e discorreram sobre o cenário do saneamento, ressaltando o foco de Israel em inovação tecnológica para melhoria do ambiente de trabalho e da qualidade de vida. “Os israelenses adotam um modelo de serviços com base no conceito “Smart Cities – Smart Water”, informou Nivaldo.

Ao final da palestra, o presidente da ABES-SP, Marcio Gonçalves. “Nós estamos reinaugurando algo que foi sucesso na antiga sede da ABES-SP. E convidamos todos que queiram apresentar temas do saneamento e compartilhar suas experiências profissionais para os muitos encontros que teremos daqui pra frente.”

As próximas edições do BAR da ABES-SP serão informadas nos sites da ABES e nas redes sociais.

Veja aqui mais imagens da confraternização.

2 Comentários em Bar da ABES-SP é reinaugurado com palestra sobre saneamento em Israel e sucesso de público

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.