Diretor da ABES-SP e associado recebem o Prêmio Profissionais do Ano da AESabesp

Em uma noite emocionante, os engenheiros Hélio Nazareno Padula Filho, membro do Conselho Fiscal da ABES-SP, e o associado Maurício Soutto Mayor Junior foram homenageados com o Troféu AESabesp Destaque Profissionais do Ano. A Cerimônia de Homenagem aconteceu no dia 5 de dezembro, no Auditório do CRQ, em São Paulo.

O evento contou com presença de profissionais da Sabesp, familiares e amigos dos homenageados, membros da AESabesp e da ABES, como o presidente da ABES-SP, Márcio Oliveira, o vice-presidente da Seção São Paulo e presidente da Apecs, Luiz Roberto Gravina Pladeval, o coordenador da Câmara de Comunicação da ABES, Dante Ragazzi Pauli, Marisa Guimarães, diretora da ABES-SP, e Alceu Guérios Bittencourt, membro do Conselho Consultivo da ABES-SP, entre outros.

A homenagem teve ainda presença dos diretores da Sabesp Paulo Massato e Edison Airoldi, do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, da presidente da APU/Sabesp, Francisca Adalgisa da Silva, do presidente da AAPSabesp, Maximiano Bizatto, do presidente da CECRES e em exercício do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, João Carlos Gonçalves Bibbo, do presidente da MUTUA Nacional, Paulo Roberto Guimarães, do diretor do SEESP, Danilo Grimaldi, e do diretor do CRQ, Carlos Fernandes Greff, entre outros.

A abertura da cerimônia foi feita pelo presidente da AESabesp, Olavo Alberto Prates Sachs, que agradeceu a todos por compartilhar momento tão significativo no ano de 2017, uma vez que são os próprios colegas que elegem aqueles que mais se destacaram no período dentro do setor de saneamento e da própria entidade.

Em seu discurso, Padula, em tom sempre bem humorado, agradeceu aos colegas de trabalho que teve ao longo de sua trajetória e aos profissionais que considera seus mentores, como Paulo Massato, Mário Rubens Almeida, Darci Brienza, Edson Airoldi e José Luís Lorenzzi, entre outros

Mauricio Soutto Mayor Junior relembrou emocionado sua história na Sabesp e no saneamento, uma continuidade das trajetórias de seu avô e de seu pai. E também agradeceu aos seus mentores: Paulo Massato, Mário Rubens Almeida, Darci Brienza, Edson Airoldi e José Luís Lorenzz.

 (Com informações de Maria Lucia da Silva andrade, da Comunicação da AESabesp)

 

Maurício: emoção ao relembrar a família

Padula: agradecimento ao colegas e mentores

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




%d blogueiros gostam disto: