Últimas Notícias

ABES apresenta iniciativas à Corsan

O presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, reuniu-se, nesta quinta-feira, 8 de março, com Flávio Ferreira Presser, presidente da Corsan – Companhia Riograndense de Saneamento. Do encontro também participaram a presidente da ABES-RS, Jussara Kalil Pires, o vice-presidente, Ricardo Röver Machado, e a assessora de comunicação da Corsan, Angélica Ritter.

Roberval apresentou as iniciativas da ABES para 2018, como o PNQS – Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento, O XIV Sibesa – Simpósio Ítalo-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, a Rio Water Week – Semana Internacional da Água, que acontecerá de 26 a 28 de novembro, e os cursos EAD da Uniabes, a maior plataforma digital do Brasil de cursos para o Saneamento Ambiental.

 

 

6 Comentários em ABES apresenta iniciativas à Corsan

  1. Hi there to all for the reason that I am genuinely keen of reading this website s post to be updated on a regular basis. It carries pleasant stuff.

  2. Good article with great ideas! Thank you for this important article. Thank you very much for this wonderful information.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.