18º Silubesa, em Portugal: prazo para submissão de trabalhos vai até 15 de maio

Estão abertas até 15 de maio as inscrições de trabalhos para o 18º Silubesa – Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental e o 18.º Encontro de Engenharia Sanitária e Ambiental (ENASB), que acontecerão em Porto, Portugal, de 10 a 12 de outubro. Os encontros são promovidos pela ABES em parceria com a Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental (APESB) e a Associação Portuguesa de Recursos Hídricos (APRH). Acesse aqui o site para mais informações e inscrições.

O tema especial desta edição será o papel da Engenharia Sanitária no Desenvolvimento Sustentável.

Estão ainda previstas Sessões Plenárias com foco em importantes temas para o setor, como é o caso das “Águas Pluviais“, da relação “Água e Economia“, da “Gestão de Resíduos” e da “Valorização de Lamas“.

O programa técnico incluirá ainda um grande número de apresentações nos temas gerais (Abastecimento de Água, Águas Residuais e Pluviais, Resíduos Sólidos, Saúde Pública, Qualidade da Água, Poluição Difusa, Alterações Climáticas), onde serão discutidos os desenvolvimentos técnicos as inovações científicas e as opções tecnológicas no setor da Engenharia sanitária e Ambiental.

A exposição técnica, as visitas técnicas e o programa social permitirão, num ambiente informal e descontraído, reforçar laços de amizade entre portugueses, brasileiros e profissionais de outros países na cativante cidade Porto.

 

1 Comentário em 18º Silubesa, em Portugal: prazo para submissão de trabalhos vai até 15 de maio

  1. Gosto bastante desse evento uma vez que nele encontra-se reunido a elite pensante na área sanitária e ambiental. Então trata-se de uma oportunidade de renovarmos conhecimentos e ampliarmos conexões profissionais.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: