Últimas Notícias

Abertas as inscrições para o Simpósio Ítalo-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental

Evento realizado pela ABES e pela ANDIS, da Itália, acontecerá de 18 a 20 de junho de 2018, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Tema desta edição será “Saneamento Sustentável, desafios dos nossos tempos”

Estão abertas as inscrições para o XIV SIBESA – Simpósio Ítalo Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, que será promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, em parceria com a ANDIS – Associazione Nazionale di Ingegneria Sanitaria Ambientale, da Itália, de 18 a 20 de junho em Foz do Iguaçu, no Paraná. Para se inscrever, basta acessar o site do evento: aqui.

As inscrições para trabalhos técnicos já se encerraram e a lista de trabalhos selecionados será divulgada em 13 de abril.

Com o tema “Saneamento Sustentável, desafios dos nossos tempos”, o SIBESA pretende contribuir de maneira efetiva para o desenvolvimento da Engenharia Sanitária e Ambiental, possibilitando a atualização técnica-científica de profissionais e estudantes, entre Brasil e Itália.

O encontro, que ocorre alternadamente entre ambos os países, é reconhecido internacionalmente por constituir um espaço privilegiado de transferência de conhecimento, de discussão e debate de questões essenciais para o avanço da Engenharia Sanitária e áreas afins.

O Simpósio é voltado a executivos, engenheiros, técnicos, consultores, pesquisadores, acadêmicos, especialistas e estudantes do setor de saneamento e meio ambiente.

 

 

Serviço:

XIV SIBESA – Simpósio Ítalo-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental

Quando: de 18 a 20 de junho

Onde: Foz do Iguaçu, Paraná – Bourbon Cataratas Av. das Cataratas km 2,5, Nº 2345
Tel.: (45) 3521-3900 – reservas.cataratas@bourbon.com.br

Inscrições: aqui.

6 Comentários em Abertas as inscrições para o Simpósio Ítalo-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.