Abertas inscrições para o 48º Congresso da Assemae

A Assemae promoverá, de 27 a 30 de maio, em Fortaleza (CE), o 48º Congresso Nacional de Saneamento, que ocorrerá no Centro de Eventos do Ceará, com municípios de todas as regiões do país. Para conferir a programação e fazer a inscrição é só acessar o site www.assemae.org.br/congressonacional.

Segundo o presidente da Assemae, Aparecido Hojaij, o encontro volta este ano ao Nordeste para fomentar o desenvolvimento do saneamento básico e fortalecer os serviços públicos municipais. “Faremos um grande evento nacional, focado no debate das políticas públicas e na troca de conhecimento entre os gestores, técnicos e profissionais do setor. Nosso objetivo será unir os municípios em busca de soluções para o avanço do saneamento público”, completa.

A programação do Congresso inclui a realização de painéis, mesas-redondas, minicursos, apresentações de trabalhos técnicos, exposição de tecnologias e feira de saneamento básico. A partir do tema central “Alternativas de financiamentos para o saneamento público”, o evento busca orientar os municípios na superação das dificuldades e melhoria dos serviços do setor.

Também haverá espaço para a inovação tecnológica, com a segunda edição do Prêmio Startup Assemae, que selecionará projetos ou planos de negócios direcionados ao desenvolvimento de tecnologias na área de saneamento básico.

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




%d blogueiros gostam disto: