ABES-SP presente em seminário da Associação dos Engenheiros e Especialistas da CETESB

A Associação dos Engenheiros e Especialistas da CETESB e do Meio Ambiente – ASEC CETESB, em comemoração aos seus 25 anos de fundação e o Dia Mundial da Água (comemorado em 22 de março), promoverá, nos dias 23 a 25 de abril, no Auditório Augusto Ruschi da CETESB, o 6º Seminário Internacional – Dia Mundial da Água ‘Água para a Natureza’.

Realizado com o apoio da ABES Seção São Paulo (ABES-SP), o evento tem como objetivo trazer às discussões sobre Saneamento e Meio Ambiente a necessidade do uso racional e sustentável dos recursos hídricos com inclusão de formas de reaproveitamento para fins menos nobres, através da divulgação de novas soluções para o uso e reúso de água por meio de tecnologias inovadoras e políticas públicas adequadas.

A ABES-SP será representada no seminário pela engenheira Roseane M. Garcia Lopes de Souza, diretora da entidade e coordenadora das Câmaras Técnicas de Saúde Pública e de Resíduos Sólidos, que ministrará, no dia 23, segunda-feira, às 15h30, a palestra ‘A segurança da Água: um olhar na saúde da população’. Em seguida, o geógrafo Thomas R. Ficarelli, coordenador do Programa Jovens Profissionais do Saneamento – JPS da ABES-SP, falará sobre o tema ‘Água e Natureza: Oportunidades de emprego no setor para jovens’.

Confira a programação completa aqui.

O evento é gratuito e aberto ao público.

Clique aqui e inscreva-se.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: