CNQA realiza em São Paulo primeiro curso aberto do PNQS 2018

O CNQA – Comitê Nacional da Qualidade ABES promoveu, entre os dias 17 e 19 de abril, o primeiro curso aberto do PNQS Ciclo 2018 – Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento. Com o objetivo de abordar o MEGSA – Modelo de Excelência da Gestão do Saneamento Ambiental para profissionais do setor e representantes de empresas fornecedoras, Gestão Classe Mundial – Nível I (250 pontos)” teve 32 inscritos e aconteceu na sede da ABES Seção São Paulo (ABES-SP), na capital paulista. As aulas foram ministradas por Maria Ângela Dumont Sargaço, coordenadora (adjunta) do CNQA.

“O curso foi muito bom porque tivemos a participação de quatro empresas fornecedoras – de serviços e produtos – do setor de saneamento, três de São Paulo e uma do Rio de Janeiro, e isso enriqueceu bastante o treinamento e a experiência”, destaca Maria Ângela. “A turma foi bastante interessada e participou bastante com questionamentos, demonstrando que queria conhecer bem o modelo do PNQS”, completa.

Para mais informações sobre o PNQS 2018, acesse aqui.

Veja também

O Regulamento PNQS 2018 está no ar. Acesse

1 Comentário em CNQA realiza em São Paulo primeiro curso aberto do PNQS 2018

  1. Deixo registrado meus parabéns a todos envolvidos no curso, com equipe extremamente profissional e conhecedora do assunto, além de ser muito didático e dinâmico. Recomendo a todos que tenham interesse no mesmo.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: