Últimas Notícias

18º Silubesa, em Portugal: inscrições de trabalhos prorrogadas até 28 de maio

Boa notícia para quem ainda não inscreveu seu trabalho técnico para o 18º Silubesa – Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental e o 18.º Encontro de Engenharia Sanitária e Ambiental (ENASB), que acontecerão em Porto, Portugal, de 10 a 12 de outubro. As inscrições de trabalhos foram prorrogadas até 28 de maio.

Os encontros são promovidos pela ABES em parceria com a Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental (APESB) e a Associação Portuguesa de Recursos Hídricos (APRH). Acesse aqui o site para mais informações e inscrições.

O tema especial desta edição será o papel da Engenharia Sanitária no Desenvolvimento Sustentável.

Estão previstas Sessões Plenárias com foco em importantes temas para o setor, como é o caso das “Águas Pluviais“, da relação “Água e Economia“, da “Gestão de Resíduos” e da “Valorização de Lamas“.

O programa técnico incluirá ainda um grande número de apresentações nos temas gerais (Abastecimento de Água, Águas Residuais e Pluviais, Resíduos Sólidos, Saúde Pública, Qualidade da Água, Poluição Difusa, Alterações Climáticas), nas quais serão discutidos os desenvolvimentos técnicos, as inovações científicas e as opções tecnológicas no setor da Engenharia Sanitária e Ambiental.

A exposição técnica, as visitas técnicas e o programa social permitirão, num ambiente informal e descontraído, reforçar laços de amizade entre portugueses, brasileiros e profissionais de outros países na cativante cidade Porto.

Serviço:

18º Silubesa – Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental e 18º Encontro de Engenharia Sanitária e Ambiental (ENASB)

Quando: de 10 a 12 de outubro

Onde: Fundação Dr. Antonio Cupertino Miranda – Porto Portugal

Realização: Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental ABES, Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental (APESB) e Associação Portuguesa de Recursos Hídricos (APRH)

Inscrições de trabalhos técnicos até 28 de maio

Mais informações: http://www.18enasb-silubesa.apesb.org/

 

 

2 Comentários em 18º Silubesa, em Portugal: inscrições de trabalhos prorrogadas até 28 de maio

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.