Últimas Notícias

ABES Amazonas inicia preparativos para l Encontro dos Jovens Profissionais de Saneamento do estado 

O presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitáriae Ambiental – ABES Seção Amazonas (ABES-AM), engenheiro Rainier Pedraça de Azevedo, reuniu-se na Universidade do Estado do Amazonas (UEA), no dia 17 de maio, com professora dessa instituição Etianne Braga e a coordenadora do JPS/AM Jossandra Alves para tratar dos preparativos iniciais do “1º Encontro dos Jovens Profissionais de Saneamento (JPS) do Amazonas”.

Nessa reunião ficou definido o formato do evento, o número de participantes e a programação preliminar. Outros pontos como divulgação, inscrições e nomes dos palestrantes também foram elencados.

“Todos ficaram muito entusiasmados por ser esse o primeiro evento do gênero na Amazônia Ocidental e o Amazonas saiu na frente”, destaca Rainer. “Esse encontro tem gerado uma grande expectativa entre os Jovens Profissionais de Saneamento do Amazonas, e espera-se que o debate venha contribuir para o fortalecimento das ações de saneamento no estado que apresenta índices na animadoes”, conclui o engenheiro.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: