Últimas Notícias

ABES-PR apresenta posicionamento contra a MP do Saneamento em audiência pública na Assembleia Legislativa

O presidente da ABES-Paraná, Luiz Henrique Bucco, participou nesta terça-feira, 7 de agosto, de reunião sobre a MP do Saneamento na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. O diretor nacional da ABES para a Região Sul e membro da ABES-PR, Sergio Roberto Bahls, também esteve no evento. A ABES fez parte da mesa e apresentou o posicionamento contrário à MP 844.

No dia 31 de julho, a ABES, AESBE, ABAR e ASSEMAE promoveram, em 18 capitais brasileiras, o Dia Nacional contra a MP do Saneamento (leia aqui ). Em todas as cidades onde o evento ocorreu, as quatro entidades e diversas organizações parceiras assinaram o Manifesto contra a MP do Saneamento (leia aqui o texto).

Na audiência desta terça-feira, em Curitiba, que teve como tema “Água e Saneamento, uma Política Pública para Todos”, a ABES-PR conseguiu a adesão ao Manifesto dos deputados Rasca Rodrigues, Tadeu Veneri, Luiz Claudio Romanelli e demais participantes.

“Obtivemos o apoio e assinatura no Manifesto gerado pela ABES/ABAR/AESB/ASSEMAE dos deputados presentes, que se comprometeram em apresentar na reunião geral da ALEP na próxima semana. Também irão encaminhar aos senadores, deputados federais e à governadora do Estado do Paraná”, relata o presidente da ABES-PR, Luiz Henrique Bucco.

Mobilização
No dia 31, ABES, AESBE, ASSEAME E ABAR realizaram, em 18 capitais brasileiras, o Dia Nacional contra a MP do Saneamento, reunindo  cerca de 5 mil profissionais pelo país.

Saiba mais aqui

Leia o manifesto do dia 31 de julho contra a MP

Leia os posicionamentos das 4 entidades

ABES  clique aqui.

ABAR clique aqui.

AESBE clique aqui.

ASSEMAE clique qui.

1 Comentário em ABES-PR apresenta posicionamento contra a MP do Saneamento em audiência pública na Assembleia Legislativa

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.