Últimas Notícias

ABES-SP: Câmara Técnica de Educação Ambiental retoma atividades

 A Câmara Técnica de Educação Ambiental da ABES-SP realizou nesta quinta-feira, 23 de agosto, a primeira reunião para retomada de suas atividades.

Com coordenação de Agostinho de Jesus Geraldes, diretor da ABES-SP, e coordenação adjunta de Ana Paula Pereira da Silveira, a Câmara está planejando uma série de atividades que terão início ainda este ano.

O encontro desta quinta teve a participação dos integrantes do Projeto Rios e Ruas, José Bueno, Luiz de Campos e Fernando Rodrigues, que apresentaram a iniciativa aos membros da CT (saiba mais sobre o projeto na página do Facebook  ou no site http://rioseruas.com.br/).

“Este é um momento importante para a ABES-SP, pois se queremos um saneamento estruturado em nosso estado e em nosso país, necessariamente passa por debatermos, por trazer à tona as perspectivas, expectativas e problemáticas no campo do conhecimento e das práticas em educação ambiental. Educar a todos nós que vivemos neste ambiente é levar as nossas ações que darão o futuro ao meio ambiente com foco na preservação da qualidade de vida”, ressalta o coordenador Agostinho Gerardes.

Em breve serão divulgadas as primeiras ações desta nova fase da Câmara.

 

3 Comentários em ABES-SP: Câmara Técnica de Educação Ambiental retoma atividades

  1. For the reason that the admin of this site is working no uncertainty very quickly it will be renowned due to its quality contents.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.