Últimas Notícias

Com apoio da ABES, Abrecon promoverá em São Paulo seminário nacional sobre reciclagem de resíduos da construção

O evento, que está com inscrições abertas, acontecerá, no dia 22 de novembro, no âmbito da Waste Expo Brasil, e apresentará novidades na área de gestão e reciclagem do entulho

A Associação Brasileira para Reciclagem de Resíduos da Construção Civil e Demolição – Abrecon, realizará, no dia 22 de novembro, às 8h, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, o “Seminário Nacional da Reciclagem de Resíduos da Construção e Demolição”. A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES apoia o evento, que ocorrerá no âmbito da Waste Expo Brasil e apresentará novidades na área de gestão e reciclagem do entulho. As inscrições poderão ser feitas aqui.

O seminário é organizado pela Associação das Usinas de Reciclagem de Entulho do Brasil e conta com o apoio de associações estrangeiras do mesmo segmento, tais como a Federación RCD, Associação de Usinas de Reciclagem de Entulho da Espanha, Federação Internacional da Reciclagem e diversas entidades regionais.

O evento também vai fazer um intercâmbio com as melhores práticas de outros países mostrando a experiência de outras associações nacionais com a questão.

Serviço

O quê: Seminário Nacional da Reciclagem de Resíduos da Construção e Demolição 2018

Quando: dia 22 de novembro, às 8h

Onde – no Centro de Exposições Pro Magno, em São Paulo – Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo – SP

Para mais informações, acesse

3 Comentários em Com apoio da ABES, Abrecon promoverá em São Paulo seminário nacional sobre reciclagem de resíduos da construção

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.