Eleições 2018: nesta sexta-feira, ABES promoverá debates sobre propostas para o Saneamento do próximo presidente da República e do governador de São Paulo. Assista à transmissão ao vivo

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES promoverá, no dia 14 de setembro, das 10h às 12h, o encontro “Debate ABES: Propostas do Próximo Presidente para o Saneamento no Brasil”, no Instituto de Engenharia (Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04012-180). Das 14h às 16h, a ABES Seção São Paulo fará um debate entre os candidatos ao Governo Estadual (veja abaixo).

Os dois encontros serão transmitidos online no canal da ABES no Youtube: https://www.youtube.com/user/ABESDN

Os representantes dos candidatos no debate presidencial serão:

PSDB: Jerson Kelman

PT: Edson Aparecido da Silva

Rede: João Paulo Capobianco

No evento, os representantes dos candidatos à Presidência serão convidados a explanar suas propostas para o Saneamento no país, em uma fala de 10 minutos. Após as falas individuais, serão feitas 3 perguntas, igualmente, para cada candidato. Estas perguntas foram selecionadas entre todas as questões enviadas pelos profissionais associados da ABES e público em geral por nosso site e redes sociais.

Ao final, a ABES entregará aos convidados o documento Proposta para o saneamento no Brasil ABES aos candidatos à Presidência da República 2018

Proposta para o Estado de São Paulo

Na parte da tarde, das 14h às 16h, a ABES Seção São Paulo promoverá o debate com candidatos ao Governo do Estado de São Paulo ou representantes:

PSDB: Milton Santos

MDB: Eduardo San Martin

PSOL: Professora Lisete

DC: Major Costa e Silva

 

 

 

 

 

 

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: