Últimas Notícias

UNIABES: webinar gratuito vai abordar as contribuições do compliance para a regulação no saneamento, dia 29 de outubro. Participe

A UNIABES, maior plataforma EAD do Brasil para cursos em Saneamento Ambiental, promoverá no dia 29 de outubro, segunda-feira, às 11h, o webinar gratuito “Regulação no saneamento básico: como o compliance pode contribuir?”. A apresentação online será feita pelo advogado Rodrigo Bertoccelli, presidente do IBDEE – Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial. Para se inscrever, acesse aqui.

O objetivo da palestra de Bertoccelli é analisar a regulação como indutor de eficiência do prestador de serviços, a necessidade da previsibilidade jurídica na regulação e as discussões em torno da MP 844.

Com mais de 15 anos de experiência como advogado corporativo em grandes grupos nacionais e multinacionais de infraestrutura, Rodrigo Bertoccelli atuou em projetos e concessões de saneamento básico em empresas como Andrade Gutierrez e GS Inima Environment, onde foi o head jurídico do grupo no Brasil e responsável por suas concessões em água e esgoto. Atualmente é sócio responsável pela área de infraestrutura e Compliance do Felsberg Advogados. Ex-Secretário da Coordenação de Saneamento Básico do Conselho Federal da OAB. Membro da Comissão de Saneamento do IASP. Presidente do IBDEE – Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial.

Para obter mais informações sobre os cursos da UNIABES, acesse aqui.

 

2 Comentários em UNIABES: webinar gratuito vai abordar as contribuições do compliance para a regulação no saneamento, dia 29 de outubro. Participe

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.