Últimas Notícias

Presidente da ABES-RJ ministra palestra sobre saneamento ambiental na I Semana de Engenharia Civil do Cefet/RJ

O presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES Seção Rio de Janeiro (ABES-RJ), Lucio Henrique Bandeira, participou, na última quarta, 3 de outubro, da primeira Semana de Engenharia Civil do Cefet/RJ do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca -Cefet/RJ, que abordou o tema “A Engenharia Civil nas Megacidades”. Na oportunidade, Lucio falou aos alunos do curso sobre saneamento ambiental. O encontro, que começou no dia 1º, vai até às 20h desta sexta.

“No ano passado, o curso de engenharia civil completou dez anos. E esse encontro foi promovido para discutir a inserção do engenheiro civil nas megacidades e abordou transporte, mobilidade urbana, edificações, planejamento urbano”, explica o presidente da ABES-RJ.
“Foi muito interessante. Falei sobre saneamento ambiental, envolvendo as questões de água, esgotamento sanitário, drenagem e resíduos sólidos”, conta. De acordo com Lucio, o evento contou com um número expressivo de estudantes do curso – cerca de 350, com participação ativa de aproximadamente 80% deles.

4 Comentários em Presidente da ABES-RJ ministra palestra sobre saneamento ambiental na I Semana de Engenharia Civil do Cefet/RJ

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.