ABES-RO presente na IV Semana das Engenharias da Faculdade de Educação de Rondônia

O presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES Seção Rondônia (ABES-RO), Juracino Cezar de Oliveira, participará, no dia 12 de novembro, às 19h, da abertura da “IV Semana das Engenharias – Engenharia que Inspira” da Faculdade de Educação de Rondônia – UNIRON. Na oportunidade, o engenheiro também ministrará a palestra “Desafios do Saneamento Ambiental”. O encontro acontecerá no auditório da Unidade III (da UNIRAN) – Porto Velho Shopping, em Porto Velho/RO.

Voltado a estudantes, profissionais e entusiasta, o evento, que vai até o dia 14 de novembro,  contará com palestras e mesas redondas, além de minicursos e visitas técnicas.  Com uma abordagem multidisciplinar nas propostas de novas técnicas, a realização focará no surgimento de novas vertentes e áreas estratégicas a serem exploradas no setor nos próximos anos e, sobretudo analisará o papel do profissional de engenharia nessa transição. O evento terá como subtemas: “Tecnologias”, “Sustentabilidade e Sociedade”, “Legislação”,  e Prevenção de Desastres”.

A quarta edição da Semana das Engenharia busca, também, entrosar os alunos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica de diversas universidades e gerar debates que fomentem a inovação na engenharia. Além de atrair alunos de outras áreas do conhecimento e ensino médio para os temas mais atuais da construção civil e da engenharia em geral.

 

Serviço:

O quê:  “IV Semana das Engenharias – Engenharia que Inspira” da Faculdade de Educação de Rondônia – UNIRON (Palestra do presidente da ABES-GO, Juracino Cezar de Oliveira, com o tema “Desafios do Saneamento Ambiental”

Quando: dia 12 de novembro, das 19h30 às 21h (evento acontece até o dia 14)

Onde: no auditório da UNIRAN – Unidade III – Porto Velho Shopping – Rua Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho – RO.

 

 

 

  

 

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: