Últimas Notícias

CBESA 2019: Congresso recebe 2614 resumos de trabalhos técnicos. Lista dos aprovados será divulgada em março

O 30º CBESA – Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, que a ABES promoverá no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte, de 16 a 19 de junho de 2019, recebeu 2614 resumos de trabalhos técnicos, sendo 1561 para apresentação oral e 1053 na modalidade pôster.

A lista dos resumos selecionados será disponibilizada no site do Congresso (acesse o site aqui) no dia 11 de março de 2019. Esta será a única forma de comunicação sobre a seleção dos trabalhos. O Comitê Científico não faz contato direto com nenhum autor comunicando resultado de avaliação. Desta forma, os autores deverão acessar o portal do evento para conhecer o status do trabalho.

Promovido a cada dois anos e itinerando pelo Brasil, o CBESA é o mais qualificado e expressivo encontro do setor no país e reúne profissionais do setor – de empresas públicas e privadas, acadêmicos, estudantes e especialistas internacionais, com palestras de alta qualidade técnica.

O Congresso acontece simultaneamente à Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, que reúne as principais empresas do setor para expor as novidades em tecnologias, produtos, serviços e equipamentos a um público altamente qualificado. A cada edição a feira se consolida também no mercado internacional.

O evento é o ponto de encontro entre os tomadores de decisão e gestores de políticas e projetos em saneamento ambiental e fornecedores de equipamentos e prestadores de serviços para o setor.

4 Comentários em CBESA 2019: Congresso recebe 2614 resumos de trabalhos técnicos. Lista dos aprovados será divulgada em março

  1. Hi there to all for the reason that I am genuinely keen of reading this website s post to be updated on a regular basis. It carries pleasant stuff.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.