Últimas Notícias

ASSEMAE: inscrições de trabalhos técnicos para o 49º Congresso Nacional de Saneamento, que acontecerá em Cuiabá/MT, encerram-se em 18 de fevereiro

Encerra-se em 18 de fevereiro o prazo de inscrições de trabalhos técnicos para o 49º Congresso Nacional de Saneamento da ASSEMAE. O evento será realizado de 06 a 10 de maio de 2019, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT), marcando os 35 anos de criação da associação e os 300 da capital mato-grossense. Nessa primeira fase, os autores devem enviar o resumo expandido do trabalho, conforme modelo disponível no site de trabalhos (clique aqui).

Após essa etapa, os autores selecionados terão até 21 de abril de 2019 para enviar a versão completa e definitiva do trabalho técnico, ocupando no máximo 15 páginas. A comissão de avaliação, formada por professores e pesquisadores de diferentes universidades do Brasil, será responsável por atribuir as notas de cada trabalho, classificando-os para as apresentações orais ou pôsteres.

Novidades 

Entre as novidades do evento, destaca-se o novo formato de inscrição e premiação, que inclui as categorias Serviços de Saneamento (voltada aos operadores dos sistemas de saneamento); Institucional (direcionada às agências de regulação, órgãos federais ou estaduais e organizações não governamentais); e a categoria Instituição de Ensino (destinada às universidades, escolas ou centros de pesquisa). No ato da inscrição, o autor deve selecionar para qual categoria o trabalho será submetido.

Os autores que tiveram trabalhos aprovados nos últimos cinco Congressos Nacionais da Assemae (2015, 2016, 2017, 2018 e 2019) terão direito ao Prêmio de Assiduidade Jair Bernardes, que consiste na emissão de certificado e isenção de inscrição na 50ª edição do evento.

O Evento

Considerado o maior evento municipalista da área de saneamento básico espera reunir cerca de dois mil participantes, com a realização de mesas-redondas, painéis, minicursos, apresentações de trabalhos técnicos, exposições de tecnologias e feira de saneamento básico.

Para mais informações, acesse.

 

1 Comentário em ASSEMAE: inscrições de trabalhos técnicos para o 49º Congresso Nacional de Saneamento, que acontecerá em Cuiabá/MT, encerram-se em 18 de fevereiro

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.