Assemae abre inscrições de trabalhos técnicos para o 49º Congresso Nacional de Saneamento, que acontecerá em Cuiabá/MT

Os autores devem enviar o resumo expandido do trabalho técnico até 18 de fevereiro de 2019.

A Assemae iniciou as inscrições de trabalhos técnicos para a 49ª edição do Congresso Nacional de Saneamento da entidade, que será realizado de 06 a 10 de maio de 2019, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT). Nessa primeira fase, os autores devem enviar apenas o resumo expandido do trabalho.

As inscrições de trabalhos podeem ser feitas aqui.

As inscrições de resumos seguem abertas até 18 de fevereiro de 2019. Após essa etapa, os autores selecionados terão até 21 de abril de 2019 para enviar a versão completa e definitiva do trabalho técnico, ocupando no máximo 15 páginas. A comissão de avaliação, formada por professores e pesquisadores de diferentes universidades do Brasil, será responsável por atribuir as notas de cada trabalho, classificando-os para as apresentações orais ou pôsteres.

Novidades 

Entre as novidades do evento, destaca-se o novo formato de inscrição e premiação, que inclui as categorias Serviços de Saneamento (voltada aos operadores dos sistemas de saneamento); Institucional (direcionada às agências de regulação, órgãos federais ou estaduais e organizações não governamentais); e a categoria Instituição de Ensino (destinada às universidades, escolas ou centros de pesquisa). No ato da inscrição, o autor deve selecionar para qual categoria o trabalho será submetido.

Os autores que tiveram trabalhos aprovados nos últimos cinco Congressos Nacionais da Assemae (2015, 2016, 2017, 2018 e 2019) terão direito ao Prêmio de Assiduidade Jair Bernardes, que consiste na emissão de certificado e isenção de inscrição na 50ª edição do evento.

O Evento

Considerado o maior evento municipalista da área de saneamento básico espera reunir cerca de dois mil participantes, com a realização de mesas-redondas, painéis, minicursos, apresentações de trabalhos técnicos, exposições de tecnologias e feira de saneamento básico.

Para mais informações, acesse.

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: