Últimas Notícias

ABES-SP: Bar da ABES traz representante da Secretaria do Meio Ambiente para falar sobre o tema Educação Ambiental

A Associação Brasileira de Engenharia sanitária e Ambiental – ABES Seção São Paulo (ABES-SP), por meio de sua Câmara Técnica de Educação Ambiental, promoverá, no dia 21 de fevereiro, em sua sede, a 7ª edição do Bar da ABES-SP. O encontro, que abordará o tema Indicadores de Educação Ambiental, contará com a participação de um especialista da Coordenadoria da CIEA – Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental da Secretaria do Meio Ambiente e de Educação do Estado de São Paulo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail comunicacao@abes-sp.org.br

O Bar da ABES-SP é um evento do setor de saneamento voltado aos associados, profissionais, acadêmicos, gestores, para promover a interação e a troca de experiências, unindo palestra e happy hour.

A cada edição um tema diferente é apresentado por um palestrante. Ao final, os participantes têm um momento para confraternização e networking.

O evento, que foi um marco da antiga sede da ABES-SP, voltou em 2017, com sucesso de participação.

Campanha “Meu rio, minha vida”

Reativa em 2018, a Câmara Técnica de Educação Ambiental da ABES-SPiniciou 2019 com a Campanha “Meu rio, minha vida”, uma das ações rumo ao 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, que a ABES promoverá em Natal/RN de 16 a 19 de junho (acesse aqui  o site do Congresso).

A campanha convida você, associado da ABES, não associados e público que participará do Congresso a enviar uma selfie sua com um rio que tenha marcado sua trajetória, com nome, cidade/estado, profissão e uma frase de até três linhas com o significado deste rio em sua vida.

Uma galeria de imagens será exposta pela Câmara Técnica de Educação Ambiental da ABES-SP durante o 30º CBESA, em Natal. As fotos também serão exibidas nas redes sociais da ABES.

Campanha Meu Rio Minha Vida redes

A Câmara, que é coordenada pelo diretor da ABES-SP, Agostinho Geraldes, também promoverá no Congresso uma roda de conversa na qual os congressistas que enviaram fotos farão relatos sobre os rios.

Para participar, mande sua foto com as informações solicitadas para o emailctea@abes-sp.org.br. E a partir desta semana, fique atento às páginas da ABES e da ABES-SP no Facebook e perfis no Instagram para conferir sua foto!

Redes sociais para seguir e conferir as imagens:

Facebook

ABES

ABES-SP

Instagram

ABES 

ABES-SP

1 Comentário em ABES-SP: Bar da ABES traz representante da Secretaria do Meio Ambiente para falar sobre o tema Educação Ambiental

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.