Últimas Notícias

ABES realiza reunião sobre MP do Saneamento

O presidente nacional da Associação Brasileira de Engenheira Sanitária e Ambiental – ABES, Roberval Tavares de Souza, reuniu-se, nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, com o vice-presidente da ABES-SP, Luiz Roberto Gravina Pladevall, com o diretor nacional da entidade Alceu Guérios Bittencourt, com o deputado federal Arnaldo Jardim e com o diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, Ricardo Borsari, para discutir a Medida Provisória 868/2018, que altera o marco legal do saneamento básico. O encontro aconteceu na sede da ABES-SP, na capital paulista.

No dia 5 de fevereiro, representantes das quatro principais entidades do setor de saneamento – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES (representada pelo conselheiro Sérgio Antônio Gonçalves), Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento – AESBE, Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento – ASSEMAE e Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR – entregaram ao secretário Nacional de Saneamento Ambiental, Jônathas de Castro, um documento conjunto com propostas de alterações à MP 868 (leia aqui este documento).

Além disso, a ABES apresentou ainda um documento com propostas da entidade de emendas à MP 858 (veja aqui). 

 

 

4 Comentários em ABES realiza reunião sobre MP do Saneamento

  1. For the reason that the admin of this site is working no uncertainty very quickly it will be renowned due to its quality contents.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.