Últimas Notícias

JPS-SP promove evento de interação com palestra e posse da nova coordenação

O geógrafo Thomas Ficarelli ministrará uma palestra com atividades interativas sobre o tema “Informações Geográficas nos serviços de água e esgoto: aplicações e disparidades de uma tecnologia de uso global”.

O programa Jovens Profissionais do Saneamento (JPS) da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES Seção São Paulo (ABES-SP) promoverá, no dia 27 de fevereiro, seu primeiro evento de 2019. Na ocasião, o geógrafo Thomas Ficarelli irá ministrar uma palestra com atividades interativas, abordando o tema “Informações Geográficas nos serviços de água e esgoto: aplicações e disparidades de uma tecnologia de uso global”.

O encontro, que será realizado na sede da ABES-SP, na zona oeste de São Paulo, também marcará a posse da nova coordenação do programa, que ficará sobre o comando da tecnóloga em hidráulica e saneamento ambiental, Maria Fernanda Garrubo Bentubo.

O evento é gratuito e aberto ao público e as inscrições podem ser feitas no e-mail: jps@abes-sp.org.br ou no telefone (11) 3814-1872.

Sobre o JPS

O Jovens Profissionais do Saneamento é um programa de desenvolvimento contínuo, criado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental em 2010, que tem como objetivo despertar habilidades e lideranças entre os jovens que atuam em saneamento, e promover o debate de temas atuais relacionados ao setor de Saneamento e Meio Ambiente. O JPS está presente em quase todos os estados brasileiros.

O JPS proporciona aos seus integrantes, ações como suporte à publicação de artigos técnicos para apresentação em congressos, divulgação de cursos, participação em eventos, promoção de visitas técnicas e palestras sobre o setor, cujo objetivo é aprimorar o conhecimento acadêmico dos jovens e promover uma rede de relacionamento.

A participação é gratuita.

Para fazer parte do JPS-SP entre em contato pelo e-mail: jps@abes-sp.org.br

Para saber como participar do programa em outros estados, acesse Jovens Profissionais do Saneamento (http://abes-dn.org.br/?page_id=5412).

3 Comentários em JPS-SP promove evento de interação com palestra e posse da nova coordenação

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.