Últimas Notícias

IWA promoverá em Uganda a 1ª Conferência de Abastecimento de Água Intermitente

Kampala, capital da Uganda, no continente africano, será sede, de 7 a 9 de abril, da 1ª Conferência de Abastecimento de Água Intermitente, promovida pela IWA – International Water Association.

O evento visa entender melhor por que o IWS (Intermittent Water Supply – abastecimento de água intermitente) existe, como ele é gerenciado e quais são as consequências para os usuários; como aplicar, de forma simples e prática, o corpo de conhecimento existente na gestão de redes para concessionárias com suprimento intermitente; documentar e disseminar as experiências existentes no IWS e desenvolver metodologias para melhorar as condições de abastecimento de água (quantidade e qualidade).

A conferência terá, entre seus principais palestrantes, Diane D’arras, presidente da IWA, Prof. Kala Vairavamoorthy, diretor executivo da IWA, Bambos Charalambous, presIdente do Grupo de Especialistas em Abastecimento de Água Intermitente da IWA, e Dr. Eng. Silver Mugisha, MD – National Water And Sewerage Corporation.

Para conhecer o programa completo, clique aqui 

Para mais informações e inscrições, acesse aqui 

2 Comentários em IWA promoverá em Uganda a 1ª Conferência de Abastecimento de Água Intermitente

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.