Últimas Notícias

Diretora da ABES-DF é indicada ao Prêmio DIRSA 2019

A diretora da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES Seção Distrito Federal (ABES-DF), Heliana Kátia Campos, membro da Câmara Temática de Resíduos Sólidos da entidade, foi indicada para o Prêmio DIRSA 2019 – Divisão de Resíduos Sólidos da Associação Interamericana de Engenharia Sanitária e Ambiental –  AIDIS.

Kátia Campos é engenheira civil e sanitarista e Mestre em Desenvolvimento Sustentável. Sua indicação, segundo o Centro de Desenvolvimento Sustentável da Universidade de Brasília (UNB), se deve, entre outros motivos, à larga experiência da profissional no setor de Resíduos Sólidos.

O vencedor será conhecido durante o 8° Congresso Interamericano de Resíduos Sólidos, que é promovido pela AIDIS, por meio da DIRSA. O evento, que ocorre a cada dois anos em um país diferente da América, será realizado em Assunção, Paraguai, entre os dias 22 e 24 de maio de 2019. A ABES é o capítulo brasileiro na AIDIS, que reúne todos os países do continente americano.

Para mais informações sobre o evento, acesse aqui.

 

2 Comentários em Diretora da ABES-DF é indicada ao Prêmio DIRSA 2019

  1. Hi there to all for the reason that I am genuinely keen of reading this website’s post to be updated on a regular basis. It carries pleasant stuff.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.