Presidente nacional da ABES presente em evento sobre saneamento, com apoio da ABES-ES

O presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, participou, nesta quinta, 14 de março, do “Seminário Saneamento e Recursos Hídricos – desafios da integração”, evento realizado com apoio da ABES Seção Espírito Santo (ABES-ES). O engenheiro mediou o painel “Marco Regulatório dos Recursos Hídricos e do Saneamento”. O encontro, que foi organizado pela Parceria Público-Privada entre Ambiental Serra – Ambiental Vila Velha, duas empresas do grupo Aegea e pela Companhia Espirito Santense de Saneamento – Cesan, aconteceu no auditório da Rede Gazeta, em Vitória/ES. A presidente da ABES-ES, Nadja Lima Gorza, e integrantes do JPS-ES integraram o encontro.

“Sabemos que precisamos melhorar, mas o texto que está colocado pelo governos anterior (Michel Temer) pode desestruturar todo o setor”, destacou Roberval. “Estamos em mais um evento e a ABES está com outras entidades dispostas a debater esse tema e levar a melhor solução para o saneamento do pais”, reforçou.

Além da ABES-ES, também apoiaram a realização do seminário a Agência Estadual de Recursos Hídricos – AGERH e o escritório de advocacia Carvalho & Marchezini.

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: