Últimas Notícias

JPS-SP promove palestra sobre saneamento no sertão cearense

O programa Jovens Profissionais do Saneamento (JPS) da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção São Paulo (ABES-SP) realizará, no dia 22 de abril (segunda-feira), das 18h às 20h30, na sede da entidade, na capital paulista, a palestra ‘O saneamento no sertão cearense – Experiência no desenvolvimento de planos municipais de saneamento e planos de coleta seletiva’. 

O evento é gratuito e aberto ao público e as inscrições podem ser feitas no e-mail: jps@abes-sp.org.br ou no telefone (11) 3814-1872.

A palestra será ministrada pela técnica em Hidráulica e Saneamento Ambiental, Karen Monteiro. Graduada pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo, atualmente cursa o último ano de engenharia civil na universidade Anhembi Morumbi. Profissionalmente atuou como projetista na área de hidráulica predial, executando projetos de instalações hidro-sanitárias. Como tecnóloga, foi responsável pela elaboração de relatórios técnicos de diagnóstico e estudo de concepção de sistemas de abastecimento de água; apoiou tecnicamente na elaboração de Planos Municipais de Saneamento e Planos Regionais de Coletas Seletivas em municípios cearenses; e atuou na área técnica em aplicações de novas soluções tecnológicas ambientais para o setor de saneamento.

Sobre o JPS

O Jovens Profissionais do Saneamento é um programa de desenvolvimento contínuo, criado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental em 2010, que tem como objetivo despertar habilidades e lideranças entre os jovens que atuam em saneamento, e promover o debate de temas atuais relacionados ao setor de Saneamento e Meio Ambiente. O JPS está presente em quase todos os estados brasileiros.

O JPS proporciona aos seus integrantes, ações como suporte à publicação de artigos técnicos para apresentação em congressos, divulgação de cursos, participação em eventos, promoção de visitas técnicas e palestras sobre o setor, cujo objetivo é aprimorar o conhecimento acadêmico dos jovens e promover uma rede de relacionamento.

A participação é gratuita.

Para fazer parte do JPS-SP entre em contato pelo e-mail: jps@abes-sp.org.br

Para saber como participar do programa em outros estados, acesse Jovens Profissionais do Saneamento (http://abes-dn.org.br/?page_id=5412).

Serviço:

O quê: palestra’O saneamento no sertão cearense – Experiência no desenvolvimento de planos municipais de saneamento e planos de coleta seletiva’

Quando: dia 22 de abril (segunda-feira), das 8h às 20h30

Onde: na sede da ABES-SP – Rua Eugênio de Medeiros, 242 – 6º andar – Pinheiros – São Paulo/SP

4 Comentários em JPS-SP promove palestra sobre saneamento no sertão cearense

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.