Últimas Notícias

ABES-SP: CT Educação Ambiental realiza reunião de ações para o Congresso da ABES

A Câmara Técnica de Educação Ambiental da ABES-SP, coordenada por Agostinho Geraldes, reuniu-se na sede da entidade nesta segunda-feira, 22 de abril, para discutir as ações a serem realizadas durante o 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental e 12ª Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental, que a ABES promoverá em Natal/RN de 16 a 19 de junho (clique aqui para mais informações e inscrições no Congresso; a visitação à Fitabes é gratuita).

Além da campanha de fotos “Meu Rio, Minha Vida”, que a CT está promovendo rumo ao Congresso (saiba mais aqui e mande sua foto), a programação inclui uma roda de conversa sobre o tema dos rios e a exibição das imagens em um painel dentro da Fitabes. Estas ações serão realizadas no Espaço Startup, que ocorrerá dentro da Fitabes em sua terceira edição, numa parceria com a Câmara Temática da ABES de Tecnologia da Informação e Inovação. Pierre Siqueira, coordenador adjunto desta CT, participou da reunião para alinhar as atividades. Outros participantes foram Ana Paula Silveira, coordenadora adjunta da CT Educação Ambiental, e Ana Paula Rogers, da Comunicação da ABES e membro das duas Câmaras.

“Estamos preparando, juntamente com a CT de Tecnologia, atividades que integrem a Educação Ambiental e a Inovação e que envolvam não apenas profissionais do setor de saneamento e estudantes, mas a sociedade, que estará presente no Congresso. Esta edição inovará, com certeza, na participação da comunidade”, destaca Agostinho Geraldes.

5 Comentários em ABES-SP: CT Educação Ambiental realiza reunião de ações para o Congresso da ABES

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.