Últimas Notícias

JPS-ES: 3º Workshop dos Jovens Profissionais do Saneamento do Espírito Santo acontecerá em 24 de junho. Inscrições gratuitas

O programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES Espírito Santo (JPS/ABES-ES) promoverá, no dia 24 de junho, na Universidade Federal do Espírito Santo -UFES, em Vitória, das 8h às 18h, o III Workshop dos Jovens Profissionais do Saneamento do Espírito Santo. O objetivo do evento é proporcionar aos jovens uma visão das possibilidades do mercado de saneamento e meio ambiente no estado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI.

A inserção de cada vez mais modalidades de formação e acesso à educação superior apresenta ao mercado uma imensa gama de profissionais diplomados. Entretanto, o jovem precisa entender que apenas a formação não é um diferencial, devendo ele estar atento às inovações, perfis requeridos pelo mercado e sua inserção em um segmento que atue com prazer.

Diante da crescente demanda por profissionais especializados e a multidisciplinaridade imposta pela realidade das vertentes do saneamento básico, é de suma importância contextualizar o jovem profissional que busca um norte para sua inserção no mercado de trabalho.

Somado a isso é foco que os jovens vislumbrem o segmento como uma área com objetivos recompensadores e prazerosos, e que necessita de cada vez mais profissionais engajados e proativos.

Para isso, o III Workshop dos Jovens Profissionais de Saneamento, apresentará vertentes do mercado, proporcionará interlocução com empresas de renome no Espírito Santo, sanará dúvidas e proporcionará um ambiente de acolhimento e interesse que os motive a continuar engajados na luta pelo saneamento.

Serviço

O quê: III Workshop dos Jovens Profissionais do Saneamento do Espírito Santo

Quando: dia 24 de junho, segunda-feira, das 8h às 18h

Onde: no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

Carga Horária: 10 horas

Vagas: 150

para mais informações, acesse aqui.

5 Comentários em JPS-ES: 3º Workshop dos Jovens Profissionais do Saneamento do Espírito Santo acontecerá em 24 de junho. Inscrições gratuitas

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.