Últimas Notícias

Não à MP 868: contra fatos não há argumentos

Veja a apresentação a seguir:

 

5 Comentários em Não à MP 868: contra fatos não há argumentos

  1. Ainda bem que voce está saindo companheiro dos EAIDs, com esta visão míope continua valendo aquela afirmação, que ” Quem sabe faz, e quem não sabe ensina”.

  2. Ótima apresentação! Estados como São Paulo e Paraná são referências no saneamento por aplicarem bem os recursos públicos em prol da sociedade.
    Empresas privadas tem o interesse apenas em concessões financeiramente viáveis, é fato!
    Um bom modelo de gestão é aquele em que há uma sinergia entre o publico e privado, conforme slide.

  3. Infelizmente nenhum governo até o presente momento trabalhou a favor do povo… todos compactuados e cúmplices das grandes corporações… ILLUMINATIS…. lamentável!!

  4. Se já temos exemplos positivos implantados em alguns estados, porquê não seguir modelos de sucesso? Se estão querendo inventar a roda, quais interesses políticos estão por trás disso? Vamos dar crédito ao problema técnico.

  5. por se demonstrar uma associação retrograda e com foco em ações para manutenção de um estado inchado e falido estou solicitando o cancelamento de minha associação.
    O que sempre é demonstrado por corporações que não aceitam abrir mão de privilégios é sempre o lado negativo das ações, e nunca o lado positivo de situações que deram certo.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: