Últimas Notícias

Presidente da Sanepar fará terceira Palestra Magna no Congresso da ABES em Natal, nesta quarta, 19 de junho

O presidente da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), Cláudio Stabile, fará a terceira Palestra Magna do 30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, nesta quarta-feira, dia 19 de junho, último dia do evento. Ele falará sobre o “O modelo de excelência do saneamento no Paraná”, das 9h às 9h45. Promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, no Centro de Convenções de Natal, no Rio Grande do Norte, o evento é realizado juntamente com a 12ª Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental.

O governador do Estado de Pernambuco, Paulo Henrique Saraiva Câmara, fará a segunda palestra magna, nesta terça, 18 de junho, das 9h às 9h45. A autoridade abordará o tema “O sucesso da PPP do Saneamento em Pernambuco”.

Nesta segunda, 17, a governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, fez a primeira Palestra Magna, abordando o tema “A importância do saneamento”.

Serviço:

30º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental e 12ª Fitabes – Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental

Até 19 de junho, no Centro de Convenções de Natal

Programação Técnica do Congresso: 17 a 19 de junho

Para conhecer a programação e outras informações, acesse aqui.

Fitabes – visitação gratuita de 17 a 19 de junho, das 11h às 20h (credenciamento no local)

 

4 Comentários em Presidente da Sanepar fará terceira Palestra Magna no Congresso da ABES em Natal, nesta quarta, 19 de junho

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.