Últimas Notícias

6º Seminário de Gestão de Perdas e Eficiência Energética da ABES: avançam os preparativos

Nesta sexta-feira, 19 de julho, a comissão organizadora 6º Seminário Nacional de Gestão de Perdas de Água e Eficiência Energética, que ocorrerá nos dias 15 e 16 de outubro, em Belo Horizonte/MG, realizou (por vídeo-conferência) mais uma reunião.

O evento, que terá as inscrições abertas a partir de 1º de agosto, está sendo preparado com muita responsabilidade pela Câmara Temática de Gestão de Perdas e Eficiência Energética da ABES-MG e da ABES Nacional, em conjunto com profissionais da COPASA, sendo os trabalhos coordenados pelo Engº Rodrigo Polizzi, da ARSAE e ABES-MG.

Com vários palestrantes criteriosamente escolhidos e já confirmados, o 6º Seminário abordará questões atuais e estratégicas relacionadas à gestão de perdas físicas e comerciais, contratações por performance, estabelecimento de metas e indicadores, eficiência energética, materiais e tecnologias.

“Este evento já tradicional da ABES trará a Belo Horizonte profissionais reconhecidos na área de gestão de perdas, e a interação com a qualificada plateia proporciona a troca de conhecimentos e experiências, com benefícios a todos e, principalmente, ao saneamento e à sustentabilidade”, diz Ricardo Röver Machado, coordenador da CT de Gestão de Perdas e Eficiência Energética da ABES Nacional.

Participam da Comissão Organizadora: Rodrigo Polizzi, Eduardo Raso, Eduardo Rigotto, Rogério Siqueira, Wellington Jorge, Alexsandro Barral, Ana Paula Lima, Cássia Miranda, Rodrigo Varella, Érica Villalaz, Witan Pereira Silva, Beatriz Oliveira, Tâmara Magdanello, Maria Lúcia Coelho Silva, Walter Costa e Ricardo Röver Machado.

 

 

4 Comentários em 6º Seminário de Gestão de Perdas e Eficiência Energética da ABES: avançam os preparativos

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.