Últimas Notícias

ABES Pará promove ação na COSANPA para a adesão de novos associados

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção Pará (ABES-PA) lançou, nesta sexta, 2 de agosto, a primeira campanha para angariar novos associados, objetivando o fortalecimento e a representatividade da associação no Estado do Pará. A ação, que contou com um coffe break, foi realizada na sede da Companhia de Saneamento do Pará – COSANPA.

Segundo a presidente da seção, Vanessa Mello, a iniciativa faz parte do plano de trabalho da nova Diretoria da ABES-PA, que iniciou seu mandato no mês de julho e tem como uma de suas prioridades investir na melhoria do relacionamento com seus associados. “Conseguimos associar sete engenheiros sanitaristas”, conta.

Na ocasião, na presença de membros da diretoria da entidade e funcionários  da COSANPA, foram sorteados para os novos associados duas unidades do livro “Sustentabilidade Ambiental, Social e Econômica nas Empresas”, do autor Sérgio Pinto Amaral.

“Participe, incentive seus colegas a ingressar na ABES-PA e fortalecer esta entidade comprometida com as grandes questões voltadas ao saneamento, à saúde e ao meio ambiente”, convida Vanessa Mello.

7 Comentários em ABES Pará promove ação na COSANPA para a adesão de novos associados

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.