Últimas Notícias

ABES-RS discute PPP da Corsan e novas perspectivas para o saneamento no estado e empossa nova Diretoria

A ABES Seção Rio Grande do Sul (ABES-RS) realizou, nesta terça, 13 de agosto, no Hotel Continental  – Salão Minuano, em Porto Alegre/RS, mais uma edição da “Reunião Almoço Saneamento Ambiental em Foco”. Com o objetivo de conhecer as propostas da Corsan para o saneamento no Rio Grande do Sul, o evento discutiu sobre “A PPP da Corsan e a novas perspectivas para o saneamento no Rio Grande do Sul”. A apresentação ficou por conta do diretor-presidente da companhia, Roberto Barbuti.

Na oportunidade também aconteceu a posse da nova Diretoria da seção, que segue com Jussara Kalil Pires na presidência, e Ricardo Röver Machado na vice-presidência. A solenidade contou com as seguintes presenças de Maria Lúcia Coelho Silva, diretora nacional da ABES; Darcy Nunes Santos, diretor do DMAE; Paulo Roberto Fam, vice Presidente do SERGS; Isidoro Zorzi, conselheiro-presidente da AGERGS; Roberto Barbuti, presidente da Corsan.

6 Comentários em ABES-RS discute PPP da Corsan e novas perspectivas para o saneamento no estado e empossa nova Diretoria

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.