Últimas Notícias

Novas Diretorias e Conselhos Estaduais da ABES tomam posse em Alagoas e Pernambuco

A posse da nova Diretoria e Conselhos da ABES Seção Alagoas, liderada por Ana Catarina Lopes, que foi reeleita para o biênio 2019-2021, foi realizada nesta segunda, 26 de agosto, na sede da entidade, em Maceió.

ABES-PE

A ABES Pernambuco, que também manteve Sérgio Xavier dos Santos à frente da seção, realizou sua cerimônia na terça, 27, em sua sede, na cidade de Recife.

Tomaram posse; Diretoria: Sérgio Santos, Presidente; Simone Souza, Vice-Presidente; Bárbara Cavalcanti, 1ª Secretária; Flávio Figueiredo Lima, 2º Secretário; Marcos Santos, 1º Tesoureiro; Roberto Coelho,  2º Tesoureiro; Conselho Consultivo (Ana Elisabete Jucá, Angela Bacelar, Antônio Cláudio Barreto, Francisco Braga, Hélio Machado Filho e Maurício Motta,) e Conselho Fiscal (Mário Kato, Adalberto Coelho, Mª Lourdes Florêncio e Suplentes: Paula Marília Fontes, Antª Monteiro Freitas, Cristiano Silva).

A Solenidade constituiu-se de um coquetel e jantar. Em sua fala, o Presidente eleito Sérgio Santos, explanou sucintamente sobre a importância da ABES-PE, instituição com 53 anos, as ações desenvolvidas na gestão passada e algumas pretensões para a futura gestão, conclamando os presentes a participarem da associação.

Prestigiaram o evento, Álvaro Menezes, Diretor nacional da ABES, diversos sócios da ABES-PE e autoridades, entre os quais: o Dep. Estadual Wanderson Florêncio, Pres. da Comissão de Meio Ambiente da Assembléia Legislativa de Pernambuco;  Gustavo Abreu, do TCE/PE; Bertrand Alencar, Diretor da SEMAS; Camilla Godoy Brito, Diretora de Articulação e Meio Ambiente da COMPESA; Ricardo Barreto, Diretor de Novos Negócios da COMPESA, Natércia Araújo, Gerente de Meio Ambiente da COMPESA, Maíra Braga, da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade da PCR; Adriano Lucena, Diretor da Mútua/CREA-PE, Alexandre Santos, Presidente do Clube de Engenharia de Pernambuco, Stênio Cuentro, Presidente da ABENC/PE, Djair Falcão, representando o INCITI / UFPE, Serapião Bispo, Diretor do SINDUSCON/PE, Emília Rabboni, repres. Diretor da Escola Politécnica de Pernambuco da Universidade de Pernambuco e Diretor de diversas empresas de consultoria e construção).

Camilla Godoy Brito, Diretora de Articulação e Meio Ambiente da COMPESA, à esquerda; Bertrand Alencar, Diretor da SEMAS/PE. Ao fundo, junto ao Presidente reeleito da ABES/PE, Natércia Araújo, Gerente de Meio Ambiente da COMPESA e Bete Jucá, Conselheira Eleita e Ex-Presidente da ABES/PE.
Sérgio Santos, Presidente reeleito da ABES/PE, em pé; Simone Souza, Vice-Presidente eleita da ABES/PE, junto à parede; Maíra Braga da SMAS/PCR; Beth Braga do CONSEMA; Felipe e dois jovens sócios. Em pé, junto da outra mesa, sócio Djair Falcão.
Na mesa do canto direito, vê-se o Presidente do Clube de Engenharia de Pernambuco, Alexandre Santos, com sua esposa.
Na primeira mesa, a Diretora da Lógica Ambiental, nossa sócia; Dilermando, sócio; Conselheiros eleitos Cristiano Silva e Maurício Motta; Diretor nacional da ABES, Álvaro Menezes.
Pronunciamento do Presidente reeleito, Sérgio Santos, ao lado da Vice-Presidente Eleita, Simone Souza, que, por sua vez, está ao lado do Diretor de Novos Negócios da COMPESA. Ao fundo os 1º e 2º Tesoureiros, ao lado do Ex-Presidente Hélio Machado.
Álvaro Menezes, Diretor nacional da ABES, ladeado pelo Presidente reeleito Sérgio Santos e pela Vice-Presidente eleita Simone Souza.
Presidente reeleito da ABES/PE, Sérgio Santos, ladeado pelo 2º Secretário eleito Flávio Figueiredo, conversando com a Diretora da DAM/COMPESA, Camilla Godoy Brito e Diretor da SEMAS/PE, Bertrand Alencar.
Marcos Santos, 1º Tesoureiro Reeleito da ABES/PE e Roberto Coelho, 2º Tesoureiro eleito.
Presidente Reeleito, Sergio Santos, ladeado por Adriano Lucena, Diretor da Mútua /CREA-PE e por Roberto.

 

O evento foi patrocinado pela ENGECONSULT, IMOBILIÁRIA ROCHA, CONCREMAT e A F MOTA.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: