Últimas Notícias

ABES presente no 30º Encontro Técnico da Associação dos Engenheiros da Sabesp – Fenasan 2019. Confira a programação e participe

A ABES marcará presença no 30º Encontro Técnico da Associação dos Engenheiros da Sabesp – Fenasan 2019, que acontece a partir desta terça-feira, 17 de setembro, e vai até quinta, 19 , no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo/SP. O Presidente nacional da entidade, Roberval Tavares de Souza, será mediador da Mesa Redonda que abordará o tema “Perspectivas do marco legal do saneamento”, no dia 19 de setembro, das 11h às 12h30.

Coordenado por Viviana Borges, Presidente da AESabesp, este painel contará com os palestrantes convidados Geraldo Melo Correa, Chefe de Gabinete da Secretaria Nacional de Saneamento do Ministério do Desenvolvimento Regional, representando Michelli Takahara, Secretária Nacional de Saneamento, Percy Soares Neto, da Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto – ABCON, e Marcus Vinícius Fernandes Neves, presidente da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento – AESBE.

A ABES-SP também participará do evento.

No primeiro dia (17 ), a coordenadora da Câmara Técnica de Saneamento e Saúde em Comunidades Isoladas da ABES-SP, Ana Lucia Brasil, irá moderar a Mesa Redonda “Regularização fundiária e urbanização: uma questão de saneamento e saúde pública”, das 13h30 às 15h. No mesmo dia, às 16h, no estande da AESabesp, será realizada a Tarde de Autógrafos do livro “Tratamento de Esgotos Domésticos em Comunidades Isoladas: Referencial para a Escolha de Soluções”- Parceria ABES-SP/AESABESP/UNICAMP (saiba mais sobre a publicação aqui).

No dia 18, a mesa redonda “Regulação em foco: desafios regulatórios para o avanço do setor de saneamento” será cordenada por Marcel Costa, diretor da ABES-SP, e terá participações deCarlos Motta Nunes, da Agência Nacional de Águas, Agnes Bordoni Gattai, da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo, e Hugo de Oliveira, da PROJEC.

O evento também contará com a participação da Diretora e coordenadora das Câmaras Técnicas de Saúde Pública e de Resíduos Sólidos da ABES-SP, Roseane Garcia Lopes de Souza. Ela será moderadora, no dia 18, da Mesa “Água de beber: inovações nos critérios de potabilidade e políticas públicas de saneamento e saúde”, que ocorrerá das 11h às 12h30.

A Seção São Paulo terá também com um estande na feira, na Rua F-01.

Relatorias

Associados da ABES também atuarão no evento como relatores das mesas redondas e painéis, entre eles,  Erasmo Junior, engenheiro sanitarista e ambiental na Companhia de Saneamento de Sergipe – DESO e presidente da ABES Seção Sergipe.

Veja na imagem abaixo a programação da ABES. E acesse aqui a programação completa do evento.

A visitação na Fenasan será gratuita e aberta ao público maior de 16 anos. Estima-se a presença de mais de 20 mil visitantes vindos de todos os países, dada a grande presença de expositores internacionais.

Parceria ABES-SP/AESABESP/UNICAMP

2 Comentários em ABES presente no 30º Encontro Técnico da Associação dos Engenheiros da Sabesp – Fenasan 2019. Confira a programação e participe

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.