Últimas Notícias

JPS-GO: integrantes discutem participação no 30° Congresso da ABES em Natal

O programa Jovens Profissionais JPS da ABES Goiás (ABES-GO) promoveu, nesta quarta, 4 de setembro, com apoio da Seção, uma “Mesa de Diálogos” acerca do 30° Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental da ABES, que aconteceu em junho deste ano, na cidade de  Natal, no Rio Grande do Norte. Na ocasião, membros do programa em Goiás, que tiveram seus artigos aprovados na edição 2019 do Congresso da ABES, reuniram-se no auditório Demartin Bezerra, do Instituto Federal de Goiás (IFG), em Goiânia, para falar sobre os principais acontecimentos do evento.

O debate contou ainda com a participação da Presidente da seção goiana da ABES, Marisa Pignataro, e do Vice-Presidente, Prof. José Vicente Granato, que relataram um pouco de suas trajetórias na ABES e da atuação da entidade frente às mudanças que o setor de saneamento vem passando.

A coordenadora do JPS Goiás, Marcella Paula, abordou as atividades desenvolvidas pelo JPS e convidou os presentes para conhecerem o programa. A mesa foi composta por Vanessa Gabriella, Osmar Qualhato Júnior, Pedro Cerqueira, Byanca Dourado, Marlon Capanema e  Isabela Moura.

Os alimentos arrecadados (como entrada) serão doados a um asilo em Goiânia.

4 Comentários em JPS-GO: integrantes discutem participação no 30° Congresso da ABES em Natal

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.