Últimas Notícias

ABES-PA: presidente reúne-se com Secretário Municipal de Saúde de Belém

Nesta quinta, 05 de setembro, a presidente da ABES Pará (ABES-PA), Vanessa Mello, acompanhada da secretária da seção, Bianca Barros, reuniu-se com o Secretário Municipal de Saúde e Belém, Sérgio Figueiredo. No encontro, que aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Saúde (SESMA), foram discutidos temas referentes ao saneamento e saúde e sua inter-relação, e o resultado do Ranking ABES da Universalização do Saneamento 2019.

Na oportunidade, Vanessa Mello entregou ao secretário o livro comemorativo da ABES e apresentou o histórico da entidade em âmbito nacional, que este ano completou 53 anos, assim como da Seção Pará, que celebrou 42 anos em agosto. A Engenheira  também apresentou o plano de trabalho da nova Diretoria da seção paraense da ABES “Saneamento Integrado” para o biênio 2019/2021.

“A iniciativa faz parte do plano de trabalho da nova Diretoria da ABES-PA, que iniciou seu mandato no mês de julho e tem como uma de suas prioridades investir na melhoria do relacionamento com instituições que atuem no setor de saúde e saneamento, em busca do fortalecimento para mudança do cenário do saneamento no estado do Pará”, ressalta Vanessa Mello. “A ABES-PA agradece a SESMA, na figura do seu Secretário, pela receptividade com que foi recebida e fica à disposição para futuras parcerias”, conclui.

3 Comentários em ABES-PA: presidente reúne-se com Secretário Municipal de Saúde de Belém

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.