Últimas Notícias

ABES-RJ: CEDAE doa três computadores à Seção

A ABES Seção Rio de Janeiro recebeu três computadores da Companhia de Águas e Esgotos (CEDAE), por meio de sua Diretoria de Projetos Estratégicos e Sustentabilidade.

A doação, que ajudará a Seção Rio na reestruturação de suas instalações, foi feita no dia 13 de setembro. O diretor da CEDAE, Jose Pinheiro Filho, recepcionou o ex-presidente Lúcio Bandeira e o novo presidente Miguel Fernández y Fernández para consolidar a ação.

No encontro, também ficou pré-agendada para outubro uma reunião entre a ABES-RJ e a Diretoria da CEDAE para apresentar o portfólio de ações que a associação pretende realizar em 2020.

Lúcio Bandeira declarou estar muito feliz em ver este último legado que sua gestão deixa para associação. “Foi uma iniciativa do diretor Hallison Marques, que resultou neste importante ativo para o resgate operacional de nossa sede”, ressalta.

Jose Pinheiro Filho disse que a companhia está aberta a projetos em parceria com a ABES.

O presidente da gestão 2019-21 da ABES-RJ, Miguel Fernández y Fernández, destacou a importância histórica desta parceria. “Almejamos importantes ações conjuntas em 2020”, afirma.

2 Comentários em ABES-RJ: CEDAE doa três computadores à Seção

  1. A number of them are rife with spelling problems and I find it very bothersome to tell the truth on the other hand I will surely come again again.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.