Últimas Notícias

Bar da ABES-SP terá especialista internacional da Loksan

Sucesso de participação, o Bar da ABES-SP chega à sua décima edição, com uma participação internacional, no dia 30 de outubro, às 18h: o diretor de Vendas Globais da Vac-Con, Dan Bodendorfer, dos Estados Unidos, falará sobre o tema ‘Redes de Esgoto +Tecnologia = Menor Custo de Manutenção’.

Dan Bondenforfer é palestrante de destaque mundial em muitos produtos e processos, apresentando a mais nova tecnologia na limpeza, inspeção e reabilitação da infraestrutura subterrânea, e tem sido muito ativo na NASSCO (Associação Nacional das Empresas de Serviços de Esgoto).

O evento, que será realizado na sede da entidade, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, tem o patrocínio da Loksan, empresa contemplada em 2017 com o Selo de Qualidade da Prestação de Serviço de Saneamento Ambiental, concedido pela Câmara Temática de Prestação de Serviços e Relacionamento com Clientes da ABES em parceria com o PNQS – Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail comunicacao@abes-sp.org.br

O Bar da ABES-SP é um evento do setor de saneamento voltado aos associados, profissionais, acadêmicos, gestores, para promover a interação e a troca de experiências, unindo palestra e happy hour.

O evento, que foi um marco da antiga sede da ABES-SP, voltou em 2017, e têm crescido a cada nova edição, trazendo sempre um novo tema, apresentado por um palestrante. Ao final, os participantes têm um momento para confraternização e networking.

Sobre a Loksan (https://www.loksanbr.com/)

A Loksan é uma empresa brasileira fundada em 2011 e sediada na cidade de São Paulo. Atua na importação e fornecimento de tecnologias para as áreas de saneamento básico e meio ambiente para as mais diversas aplicações.

A Loksan atende todo o território nacional, através de seu departamento comercial e seus representantes autorizados, sempre sendo norteada pela busca da liderança e qualidade.

2 Comentários em Bar da ABES-SP terá especialista internacional da Loksan

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.