Últimas Notícias

ABES-RN e JPS-RN promoverão debate sobre a revisão do Plano Diretor de Natal, na próxima quarta-feira, dia 30

A ABES Rio Grande do Norte (ABES-RN) e o programa Jovens Profissionais do Saneamento da Seção (JPS-RN) promoverão uma mesa redonda com o tema “Revisão do Plano Diretor de Natal e suas influências na Infraestrutura de Saneamento”, no próximo dia 30 de outubro, quarta-feira, às 18h30. O encontro será realizado na Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Inscrições aqui.

O evento contará com a presença dos palestrantes, Judson Joris da Silva Soares (coordenador do Grupo Técnico de Acompanhamento de Obras da CAERN) e  Thiago de Paula Nunes Mesquita (ex-diretor de Operações da URBANA e atualmente Secretário Adjunto da SEMURB em Natal – RN). A mediação será de Maria Wagna de Araujo Dantas (consultora técnica da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte – FUNCERN).

Serviço

O quê: mesa redonda “Revisão do Plano Diretor de Natal e suas influências na Infraestrutura de Saneamento”

Quando: dia 30 de outubro, às 18h30

Onde: Sala 04, na escola de Ciências e Tecnologia da UFRN, em Natal

Mais informações pelo e-mail: jps.abes.rn@gmail.com

Sobre o JPS

O Jovens Profissionais do Saneamento é um programa de desenvolvimento contínuo, criado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental em 2010, que tem como objetivo despertar habilidades e lideranças entre os jovens que atuam em saneamento, e promover o debate de temas atuais relacionados ao setor de Saneamento e Meio Ambiente. O JPS está presente em quase todos os estados brasileiros.

O JPS proporciona aos seus integrantes ações como suporte à publicação de artigos técnicos para apresentação em congressos, divulgação de cursos, participação em eventos, promoção de visitas técnicas e palestras sobre o setor, com o objetivo de aprimorar o conhecimento acadêmico dos jovens e promover uma rede de relacionamento.

A participação no programa é gratuita. Para fazer parte do JPS-SP, entre em contato pelo e-mail: jps@abes-sp.org.br .

Para saber como participar do programa em outros estados, acesse a página dos Jovens Profissionais do Saneamento (aclique aqui).

 

 

 

 

 

5 Comentários em ABES-RN e JPS-RN promoverão debate sobre a revisão do Plano Diretor de Natal, na próxima quarta-feira, dia 30

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.